Joao Raz's Slidely by Slidely Slideshow

Jun 21, 2011

UNIVERSOS DA ENTROPIA


Irá ser inaugurada, no próximo dia 2 Julho, no Centro de Exposições da Junta de Freguesia da Ramada, Odivelas, pelas 15:00h a Exposição “Universos da Entropia”, contando com a Organização do Grupo Entropia e com os Apoios da Junta de Freguesia da Ramada e do Centro de Cópias, Let´s Copy.


Exposição ecléctica, que reunirá num mesmo espaço diferentes formas de Arte, unidas pela mesma entrega e paixão por parte de cada um dos Artistas, proporcionando a oportunidade de se ficarem a conhecer trabalhos dentro das Artes da Banda Desenhada, Caricatura, Cartoon, Fotografia e Ilustração, representando cada um dos trabalhos, uma visão do imaginário dos autores, expresso artisticamente nas imagens que o representam.


Local e Horário de funcionamento:
Centro de Atendimento e Exposições da Junta de Freguesia da Ramada
Rua João Villaret nº 36-D
2ªs, 4ªs e 6ªs – Das 09h00 às 12h30
3ªs, e 5ªs       – Das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00

Para maiores informações acerca dos melhores itinerários para se deslocarem à Exposição, não deixem de consultar a informação disponível no Blogue Entropia: http://blogentropia.wordpress.com/2011/06/19/exposicao-universos-da-entropia/

1 comment:

João Amaral said...

Tenho pena de saber que não vais poder estar presente, pois era uma boa oportuniudade da malta se rever. Mas não hão-de faltar ocasiões. Grande abraço.