Joao Raz's Slidely by Slidely Slideshow

Mar 20, 2011

Um final Feliz e Twilight Zone





Aqui fica o meu tributo a minha série de culto a 5ª Dimensão



A BD UM FINAL FELIZ




Ano 2096


Na profundezas do nosso sistema solar navega a nave Trans Store que tem como função ser um transporte logístico de material aeroespacial de fornecimento de equipamentos de apoio a outras plataformas. Atravessou por diversas vezes o sistema solar, e neste momento está em recta final de serviço logístico, o seu estado de manutenção e segurança já degradado ameaça ser a ultima viagem depois do regresso a terra.
No interior desta, está um vigilante que tem como missão certificar-se da segurança dos armazéns e dos dois pilotos que a conduzem. Mas a principal intenção dele é poder ver a sua namorada e conhecer a pequena comunidade de cientistas em LAB6, gratificante após meses de viagem pelo espaço.
A Trans Store chega a Plutão perto de orbita, e fica a aguardar mensagem da estação espacial LAB6 a necessidades de equipamentos para levar. A LAB6 gravita perto de Plutão e é a última e mais remota estação espacial habitada. Apenas tem contacto de 6 em 6 meses com naves fornecedoras de equipamentos e manutenção.
Após alguns minutos o vigilante recebe uma perturbadora mensagem via áudio. Ao ouvir ele não espera, aflito, pega na sua arma de curto alcance, entra a bordo de uma nave de socorro da Trans Store e parte de imediato em direcção a LAB6.

....e o resto fica por contar ;D em quadradinhos :D

Bem hajam

João Raz

No comments: